Jogadores de sobrawatch revelam a única mensagem de bate-papo de jogo "tóxico" que eles mais from Willie Schuppe's blog

Com uma misteriosa espera até superacional 2, os jogadores do jogo estão tentando consertar seu jogo atual. Como tal, a comunidade parece estar reunindo em torno de uma mensagem que eles não querem mais ver no bate-papo do jogo.

Toxicidade é, de certa forma, inerente à concorrência. As linhas entre o espírito esportivo, a conversa de lixo e a brincadeira são frequentemente aterradas quando os jogadores abraçam sua paixão - e o excesso de excesso tem exemplos óbvios de todos os três.

Ultimamente, a comunidade de overwatch não teve muito conteúdo sequel para pensar. Não é claro quando o excesso de overwatch 2 sairá, então as pessoas estão se concentrando em como melhorar sua experiência atual.

Em um post desde o Subreddit OW, um usuário pelo nome de 'Tylercreatesworlds' reclamou sobre uma mensagem de bate-papo de jogo Eles estão absolutamente cansados ​​de audição: EZ. Recebendo milhares de upvotes antes de ser excluído, parece que muitos concordam.

jogadores de sobrawatch não querem ouvir mais ez

Pare de digitar EZ no bate-papo do jogo depois de uma vitória, você parece uma ferramenta. De superabatê

Enquanto o post de Tyler foi excluído pelos moderadores, você ainda pode ver seu título: Pare de digitar 'ez' no bate-papo do jogo depois de uma vitória, você soa como uma ferramenta. Originalmente, que foi seguido por parágrafos explicando por que a audição EZ estava tão inclinada.

Nas respostas, as pessoas expressam suas preocupações. Um jogador explicou que é pior quando os smurfs fazem isso. Outro entrou na psicologia da frase, alegando que a razão pela qual eles dizem EZ é porque eles não têm as bolas para dizer isso para o rosto de alguém

Propaganda

Antes que o post tenha sido excluído, tinha mais de 3.000 incêndios, um número de prêmios e mais de 1.000 comentários. É bem óbvio que a conversa de lixo digitada é um tema quente na comunidade de excesso.

Havia algum equilíbrio, no entanto. Enquanto muitos reclamaram de frases como EZ e DPS Diff, um usuário surgiu com uma solução interessante para a toxicidade.

De acordo com 'DR STEVENSCUBA,' há uma maneira sorrateira para desarmar as vibrações ruins das pessoas: Eu gosto de dizer 'REIN DIFF', mas somente se nenhum time escolheu REG. Chegar à frente da toxicidade.

Sources Articles

Previous post     
     Next post
     Blog home

The Wall

No comments
You need to sign in to comment